CAMA JÚNIOR SEASIDE LILLE+ - Oliver Furniture

CAMA JÚNIOR SEASIDE LILLE+ - Oliver Furniture

789,001.058,00

Clear
View cart

A série Seaside Lille+ é feita de madeira de bétula.

Os parafusos invisíveis conferem à cama um design clean e exclusivo e são uma marca definidora da Oliver Furniture que valoriza o design e a qualidade impecável.

A série é fabricada na Europa e está em conformidade com os padrões e normas de segurança europeus. Os produtos são pintados com tinta atóxica à base de água.

Carga de peso máxima nos estrados da cama (peso estático):
Lille+ berço: 30 kg
Lille+ cama júnior, cama alta baixa e beliche baixo: 120 kg

Medidas: L 74 cm x C 174cm x h 63,5 cm

Medidas do colchão: 68 cm x 168cm

Prazo de entrega: 2 a 3 semanas 

Temos uma equipa de Exelençia que efectua a entrega e Montagem das nossas caminhas ( para orçamento enviar Email para geral@indykids.eu)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Description

A cama júnior Lille+ foi concebida para satisfazer a necessidade de uma solução de qualidade num quarto de criança pequena. Com suas medidas generosas, mas pequena estatura, a cama júnior Lille+ é ideal para o quarto das crianças menores e garantirá um ambiente seguro e protegido para a criança pequena. Uma proteção de cama para maior segurança está incluída e a cama júnior Lille+ também pode ser equipada com um teto aconchegante com tecidos disponíveis em cores diferentes.

Quando seu filho cresce para qualquer tipo de cama Lille+, o design clássico simples se converte facilmente em um lindo sofá decorado com almofadas e um cobertor macio, onde toda a família pode continuar a desfrutar do tempo juntos. Seaside Lille + apoia o princípio fundamental de sustentabilidade estética da Oliver Furniture: criamos móveis que, tanto em design quanto em qualidade, podem acompanhar a família por gerações.

As camas Lille+ são menores em largura e comprimento do que, por exemplo, as camas Seaside Classic e, portanto, são ideais para quartos de crianças menores, onde deve haver espaço para brincar.

Additional information

Weight 50 kg
Opção

With Mattress, Without Mattress